Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2009

A enlouquecedora fábrica de redes sociais digitais…

Temos que esta: On Line, On Time, Full Time!

Caros amigos, quanto tempo aqui não escrevo.
Pois bem, um dos fatos que mais me tem chamado atenção é não aparecer por aqui e Minha agenda de compromissos“off-line” (profissionais e acadêmicos, além da família) disputam minuto a minuto da minha “alma”. rs
Mas noto que este fenômeno não acontece só comigo.
A Web esta se tornando cada vez mais uma “bussola”, onde descobrimos lugares (aonde ir), pessoas (com quem falar), produtos (o que comprar) o céu e o limite.
Ou seja, será que buscar, pesquisar, Teclar ou postar é apenas parte da evolução da nossa vida online?
Sem contar que hoje esta vida online é dividida por várias redes sociais e plataformas digitais de comunicação: Orkut, Twitter, Flickr, MySpace, Linkedin, etc, sendo que estes ainda se dividem em blogs,
comunidades, fóruns de discussão e por aí vai. Ufa!
Não me espanta daqui a pouco surgir consultores ou profissionais que cuidam
da sua vida digital, administrando todos estes conteúdos, além das novas plataformas
que irão surgir pela frente e principalmente que faça a convergência entre eles.
São os “personal net”, que ajudarão você a ficar mais saudável na vida de relacionamento em toda as redes sociais, conectando cada vez mais pessoas.
Se alguém souber de algum, me indique, quero ouvir uma proposta. Rs!

Abraços!!!

Nenhum comentário: